sábado, 27 de outubro de 2012

Sakumoto?

Alguém mais notou a carinha do Sho enquanto falavam do Jun? Com a cabeça apoiada na mão, sorrindo um sorriso singelo, diferente das gargalhadas que ele reservou para os outros 3.











No mínimo interessante...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Inveja mata!

Sei que é difícil de acreditar, mas tem gente que tem a cara de pau de afirmar que esse belo exemplar de macho (coisa rara nos dias de hoje) é gay. Cara, como assim "gay"? 

Só pode ser inveja!


Esses lábios...

Em Bornéu, enquanto mergulhavam, Haruma e Takeru tinham câmera para filmarem o fundo do mar.

Enquanto Takeru estava perseguindo um pequeno peixe vermelho


Haruma tinha coisas mais interessantes para filmar


Minha princesa é hétero?

Foi essa pergunta que rondou minha cabeça por algum tempo antes de eu cair em mim e lembrar que a mídia japonesa é persuasiva e cruel. E sim, eu estou falando disso ainda, por que as pessoas ainda insistem nesse assunto. E mesmo que tenha sido por um momento, eu cheguei a pesar a hipótese do Takeru estar envolvido com essa mulher. Isso foi desesperador.

Lembrei de cada sorriso, cada olhar, cada toque que ele dava apenas para o Haruma e concluí que aquilo não podia ser mentira. Não podia ser fanservice, como muitas afirmam. 

Mas ainda assim, as fotos estavam lá para me perturbar.


Num primeiro momento eu me deixei levar por essas fotos e pelas manchetes maldosas que diziam que Take-chan, minha princesa, levou uma ex-AKB (Maeda Atsuko) bêbada para casa. Por mais que eu visse essas fotos, não conseguia compreender o que isso queria dizer.

Depois, com mais calma, lembrei-me que Rurouni Kenshin estava em todas as paradas, não só no Japão, como no mundo. Hora perfeita para um escândalo, certo? Os paparazzi não perdoariam o astro que interpreta o samurai mais famoso da atualidade carregando uma garota bêbada para casa.

Mas, para vocês que ainda estão acreditando nessa fofoca toda, aqui vai a minha opinião: Takeru estava sendo solidário!

Ele estava apenas fazendo jus ao apelido que suas fãs carinhosamente lhe deram e agindo como uma verdadeira princesa. Ajudando uma amiga que bebera até não aguentar caminhar nas próprias pernas.

E por que ela estava chorando?

É aí que está. Foi com essa foto que eu me acalmei e pensei melhor em toda essa situação.

Agora teremos que voltar no tempo, mais precisamente em 2010, quando Takeru e Maeda contracenaram no dorama Q10. Pois foi ali, tenho certeza, que ela se apaixonou por ele.

Depois disso, eles continuaram mantendo contato, mas apenas como amigos. Nem amigos íntimos, apenas conhecidos que se gostavam. Mas uma garota, quando se apaixona, não está disposta a desistir tão fácil. Então eles foram amigos por esses dois anos.

E agora, Maeda se formou no AKB. Ela já não é uma criança e sua trajetória no grupo acabou. Então ela quer celebrar. Por isso, por que não aproveitar essa onda de mudanças e dizer tudo aquilo que estava em sua mente e coração?

Acredito que durante a celebração ela tenha sido rejeitada pelo Takeru por motivos óbvios.


A festa continuou, mais não para a Maeda. Ela não aceitou bem a rejeição e acabou bebendo todas. Ok, aceitável. O problema foi que depois ela não conseguia ir para casa. Uma amiga tentou ajudá-la, mas, tendo quase o mesmo tamanho e peso, não é fácil carregar alguém.


Takeru não foi a primeira opção. Outras pessoas tentaram levá-la antes dele.


Foi só quando nenhuma outra pessoa conseguiu, que Takeru decidiu levá-la. Claro, doce como ele é, não poderia deixar uma garota na mão.

Então por que as pessoas parecem fazer força para não entenderem a situação e distorcerem a realidade?

A resposta a pergunta do começo: não, minha princesa não é hétero. 

Apenas isso.