quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Minha princesa é hétero?

Foi essa pergunta que rondou minha cabeça por algum tempo antes de eu cair em mim e lembrar que a mídia japonesa é persuasiva e cruel. E sim, eu estou falando disso ainda, por que as pessoas ainda insistem nesse assunto. E mesmo que tenha sido por um momento, eu cheguei a pesar a hipótese do Takeru estar envolvido com essa mulher. Isso foi desesperador.

Lembrei de cada sorriso, cada olhar, cada toque que ele dava apenas para o Haruma e concluí que aquilo não podia ser mentira. Não podia ser fanservice, como muitas afirmam. 

Mas ainda assim, as fotos estavam lá para me perturbar.


Num primeiro momento eu me deixei levar por essas fotos e pelas manchetes maldosas que diziam que Take-chan, minha princesa, levou uma ex-AKB (Maeda Atsuko) bêbada para casa. Por mais que eu visse essas fotos, não conseguia compreender o que isso queria dizer.

Depois, com mais calma, lembrei-me que Rurouni Kenshin estava em todas as paradas, não só no Japão, como no mundo. Hora perfeita para um escândalo, certo? Os paparazzi não perdoariam o astro que interpreta o samurai mais famoso da atualidade carregando uma garota bêbada para casa.

Mas, para vocês que ainda estão acreditando nessa fofoca toda, aqui vai a minha opinião: Takeru estava sendo solidário!

Ele estava apenas fazendo jus ao apelido que suas fãs carinhosamente lhe deram e agindo como uma verdadeira princesa. Ajudando uma amiga que bebera até não aguentar caminhar nas próprias pernas.

E por que ela estava chorando?

É aí que está. Foi com essa foto que eu me acalmei e pensei melhor em toda essa situação.

Agora teremos que voltar no tempo, mais precisamente em 2010, quando Takeru e Maeda contracenaram no dorama Q10. Pois foi ali, tenho certeza, que ela se apaixonou por ele.

Depois disso, eles continuaram mantendo contato, mas apenas como amigos. Nem amigos íntimos, apenas conhecidos que se gostavam. Mas uma garota, quando se apaixona, não está disposta a desistir tão fácil. Então eles foram amigos por esses dois anos.

E agora, Maeda se formou no AKB. Ela já não é uma criança e sua trajetória no grupo acabou. Então ela quer celebrar. Por isso, por que não aproveitar essa onda de mudanças e dizer tudo aquilo que estava em sua mente e coração?

Acredito que durante a celebração ela tenha sido rejeitada pelo Takeru por motivos óbvios.


A festa continuou, mais não para a Maeda. Ela não aceitou bem a rejeição e acabou bebendo todas. Ok, aceitável. O problema foi que depois ela não conseguia ir para casa. Uma amiga tentou ajudá-la, mas, tendo quase o mesmo tamanho e peso, não é fácil carregar alguém.


Takeru não foi a primeira opção. Outras pessoas tentaram levá-la antes dele.


Foi só quando nenhuma outra pessoa conseguiu, que Takeru decidiu levá-la. Claro, doce como ele é, não poderia deixar uma garota na mão.

Então por que as pessoas parecem fazer força para não entenderem a situação e distorcerem a realidade?

A resposta a pergunta do começo: não, minha princesa não é hétero. 

Apenas isso.


5 comentários:

  1. Acho que ele foi extremamente amigo e bem educado. Ora, na idade da Maeda, amigos também as vezes tinham que me carregar.. ora essa... é, eu bebia, as vezes. Eu tinha um amigo (que hoje tem namoradOOOO) que a escola inteira achava que era meu namorado não oficial que passava protetor em mim qdo a gente ia pros clubes, ou que dormia comigo na mesma cama qdo a gente posava na casa de amigas.

    Não acho que ela chorou por um fora dele, acho q ela estava triste por outra coisa e chorou... acho q ela nunca se declarou pra ele, acho q ele nunca deu um fora nela, eles são simplesmente amigos, mais nada...

    ResponderExcluir
  2. Agora que você tocou no assunto, eu também tinha um amigo assim na escola, todos achavam que éramos namorados, mas ele é gay.

    Pensando melhor sobre isso... acho que você tem razão. É só que esse assunto me sufoca tanto, é até difícil pensar sobre isso. As pessoas falam tantas maldades. Colocaram até outra atriz no meio disso, dizendo que era o motivo do choro da Maeda, por ciúmes e tal...

    ResponderExcluir
  3. é complicado, eu sei como vc se sente. Nós shipadoras somos mto doidas as vezes. Por isso q eu amo mulheres como a Toda Erika, porque ela não dá pano pra manga pra boatos. Seria mto melhor se a Maeda viesse a publico e explicasse a situação.

    ResponderExcluir
  4. Seria, mas ela não o fará. Ela evitou o assunto e acabaram desistindo de perguntar. Também admiro a Toda Erika, a conheci melhor ano passado, quando ela contracenou com Haruma. É uma mulher séria entre as gravações, mas simpática.

    ResponderExcluir
  5. Mta gente não gosta da Toda, inclusive atores, pq ela não se engalinha pra ninguém. Já li mta critica em cima dela.

    ResponderExcluir