quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um facho de luz na escuridão

Vim falar sobre um projeto que me foi apresentado agorinha mesmo e é onde estou colocando minhas esperanças. Antes de falar do projeto, vou colocá-los por dentro do assunto: para quem não sabe, eu tenho automutilação. E é algo muito difícil de ir contra, mesmo que eu me esforce muito.

Então, hoje minha marida, melhor amiga, confidente, e, por que não, meu amor, a Dani, me apresentou ao "Projeto Borboleta". É um projeto maravilhoso que me emocionou muito, cheguei a chorar, inclusive. O fato é que agora estou participando dele e vim apresentá-lo a quem não conhece.


Aqui vão as regrinhas:


1. Quando você sentir vontade de se cortar, de comer muito para aliviar a tristeza, de se mutilar ou de ferir-se de alguma maneira, pegue uma caneta ou canetinha e desenhe uma borboleta em sua mão ou braço.

2. Dê à borboleta o nome de alguém que você ama ou que quer te ver melhor.

3. Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO retire ela lavando.

4. Se você se ferir de alguma maneira antes da borboleta ter ido embora, você a matou; mas se não fizer isso, ela viverá.

5. Se tiver mais de uma borboleta e se ferir, matará todas.

6. Outras pessoas podem desenhar borboletas em você. Cuide bem delas, essas borboletas são extremamente especiais.

7. Mesmo que você não se auto-flagele, sinta-se livre a desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio. Se fizer isso, dê à ela o nome da pessoa que você deseja apoiar. Diga isso a tal pessoa. Isso pode ajudar 

Eu já estou participando. Torcendo para que dê tudo certo.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário