sábado, 5 de janeiro de 2013

O caso de amor de Toru e... Uehara Takuya?

Ok, pode parecer que não faz nenhum sentido. O que o baderneiro líder do ONE OK ROCK tem em comum com o delicado e divertido ator Uehara Takuya além de pertencerem à mesma agência? Aparentemente, nada.

Alguns devem saber que, entre 2000 e 2002, eles fizeram parte de um grupo de hip hop, o HEADS.


Kouhei, Toru, Takuya e Ryota (respectivamente)

Ok, crianças demais para se envolver um relacionamento, ainda mais em um relacionamento gay? Não sei. Em 2000 tinham 12 anos, até 2002 já haviam completado 14.

Enfim, continuando o raciocínio.

Eu nunca havia imaginado que Toru pudesse ter esse tipo de inclinação. Mesmo que eu ame shippar Toru e Taka com a Camila, shippar é apenas diversão. Então ontem, quando estava vendo umas coisas sobre o HEADS, me surpreendi com essa foto.

tumblr_lwdibeAD0F1qkw21oo2_1280
Kouhei, Takuya, Toru, Ryota

Ao ver essa foto, minha mente yaoísta não pôde deixar de ter um milhão de ideias. Mais do que a proximidade dos corpos, vocês notaram a mão do Takkun sobre a mão do Toru?

Ok, eles eram crianças. Mas muita gente namora por essa idade, não podemos usar o fato de eles terem 12-14 anos para afastar minhas teorias,

A partir do momento que vi essa foto, fiquei com a pulga atrás da orelha. Comecei a procurar por mais, porém, infelizmente, não há muito conteúdo sobre o HEADS na internet. Nada que eu tenha achado... Por terem acabo em 2002, caíram no esquecimento de muitas pessoas.

Mas encontrei algumas fotos que me fizeram crer que o que quer que eles tiveram não ficou apenas na infância.

tumblr_lwdi3aHy7l1qkw21oo2_500

Pelas espinhas do Toru e a carinha de bebê do Takuya, nota-se que eles não tinham tanta idade, mas, com certeza, já não eram mais do mesmo grupo.

Conseguem ver os corpos inclinados um na direção do outro? Ah, isso tem que significar algo!

Bem, como eu disse, não achei muito sobre eles, então não posso afirmar nada com certeza. Mas estou definitivamente surpresa com a possibilidade de ter existido algo entre esses dois que admiro tanto. Espero conseguir mais informações sobre eles logo...

tumblr_lwdi3aHy7l1qkw21oo1_500
Essa é mais recente. E estão grudadinhos >..<
O que acham?

3 comentários:

  1. Ook, eu estava fuçando no meu facebook quando achei esse facebook > http://www.facebook.com/uehara.t.takuya

    Pode ser um perfil fake mas é interessante, no relacionamento sério com o Toru O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é... mas no caso esse não é o Toru, e sim Sakurada Dori ^^

      Excluir
  2. Não, não shipo eles.
    Taka não pode ser gay, não ele :'(

    ResponderExcluir